Capa Landing Page copiar

VAGAS ABERTAS

Unreal Engine – COM SEAN SPITZER

No dia 30/01, participe da Masterclass gratuita “UNREAL ENGINE”.

Na nossa LEVEL UP, você vai aprender com um profissional que trabalha em uma das principais funções da Unreal Engine, empresa responsável por um dos melhores e mais utilizados motores de jogos do mundo.

A Masterclass ajudará você a potencializar sua aprendizagem tecnológica para otimizar o processo de criação e desenvolvimento de um projeto e se tornar o tipo de profissional que o mercado busca. Também auxiliará a encontrar soluções para problemas no dia a dia de produções que utilizem a Unreal como principal engine.  

Graças ao seu foco no realismo gráfico, esse motor possui um amplo escopo de possibilidades de uso: games, animação 3D, realidade virtual e aumentada e até mesmo como base para cenários em produções live action. E ainda é gratuito!  

Nosso convidado Sean Spitzer atualmente trabalha na Epic Games como mentor master da Unreal Engine para empresas de efeitos especiais, animação e empresas de software. Sean é formado pelo The Art Institute of California- San Francisco, onde trabalhou como professor.  Também deu aulas para a Academy of Art University.

Colaborador de longa data do nosso parceiro Ghost Jack Entertaiment, Spitzer também já realizou projetos para grandes empresas como: Ubisoft, SportsMEDIA, , Liquid Entertainnent, 3DBlackdot, IMVU, Unit9 Films e Nextel.   Chegou a atuar na Unity Technologies, responsável pela outra importante engine de games do mercado.

A experiência e versatilidade dele são imensas, uma vez que já trabalhou com modelagem, texturização e criação em 3D, realidade virtual e aumentada, direção de arte, concepts, animação e efeitos visuais.

Em seu amplo currículo, podemos destacar os projetos de realidade virtual que fez para a Disney. Dirigiu equipes terceirizadas e internas para criar o look da campanha Ducktales Portal, para a divulgação da série animada lançada em 2017.  Assim como fez parte do projeto Myth: A Frozen Tale (VR Short), curta de animação baseado no filme de 2019, que serve como prólogo de Frozen II, e apresenta os espíritos elementais de uma nova perspectiva. Ele estreou na Oculus Quest em 11 de junho de 2020.

Esta aula faz parte de uma série intensiva que o Pátio Digital Academy oferece para quem se interessa por animação e  jogos digitais, trazendo profissionais de diferentes áreas. As Masterclasses são aulas semanais exclusivas, ao vivo e gratuitas com mentores do Pátio e convidados.

 O Pátio Digital Academy é uma escola profissionalizante em jogos digitais e animação 3D, onde você vai aprender com profissionais que possuem larga experiência de mercado e muita vontade de ampliar os horizontes da indústria de games do Brasil.

Garantia de vaga - Você está prestes a finalizar sua inscrição GRATUITA

Preencha seus dados e receba o acesso da próxima LevelUp! Masterclass por e-mail

APRENDA COM PROFISSIONAIS DO MERCADO

Aulas totalmente
gratuitas

APRENDA SKILLS QUE VOCÊ VAI LEVAR PARA A VIDA

PROGRAMAÇÃO

10/10/2020  –  17h

Faça Realidade Aumentada para Todos os Tipos de Projetos e Clientes

com  /  Ronaldo Gazel

24/10/2020 – 10h

Plano de Negócios e Marketing para Criativos e seus Projetos

com  /  Bruno Honda

07/11/2020  – 10h

Trilha Sonora no entretenimento

com  /  Natália Freitas

28/11/2020 – 10h

Pixel Art e Pixel Art Games

com  /  Filipe Dilly

30/01/2021 

UNREAL Engine Evangelist

com  /  Sean Sptizer

Em 2021

Animando Personagens para Games pelo Mundo

com  /  Juliano Castro

Em 2021

Como desenvolver uma gestão eficiente e integrada entre Vendas e Marketing

com  / Rafael Neumayr

Em 2021

Criando Personagens Digitais que Todos Amam

com  /  Raad

PARTICIPANTES

Sean Sptizer

UNREAL Engine Evangelist

Sean Spitzer atualmente trabalha na Epic Games como mentor master da Unreal Engine para empresas de efeitos especiais, animação e empresas de software. Sean é formado pelo The Art Institute of California- San Francisco, onde trabalhou como professor.  Também deu aulas para a Academy of Art University.

Alexandre Raad

Roteirista e Diretor de Criação

Cofundador da Casa dos Quadrinhos, mestre em animação digital pelo Art Institute of California e primeiro roteirista de quadrinhos brasileiro a trabalhar oficialmente com uma franquia de Hollywood.

Bruno Honda

Designer e produtor criativo

Designer, diretor de arte, produtor executivo, artista plástico, ilustrador, redator e roteirista. Por dez anos, foi designer-chefe na Mauricio de Sousa Produções, combinando planejamento estratégico com marketing e design thinking.

Juliano Castro

ANIMADOR SENIOR EM 2D E 3D

Finalista no Artstation Lightbox Expo Contest 2020, categoria 2D Animation, Juliano começou animando em 3D para o mercado de publicidade e outros projetos nacionais até ser convidado para trabalhar com animação para games na Ilha de Malta, onde reside atualmente. 

Natalia Freitas

Artista 3D e Animadora 2D

 Formada em Artes e Animação Clássica pela Escola de Belas Artes – UFMG, Natalia Freitas foi uma dos três artistas selecionados pelo Walt Disney Animation Studios para o programa de “Talent Development”. Mudou-se para o Canadá em abril de 2017 para trabalhar como Texture Artist na SONY Pictures Imageworks. Lead Texture Artist na Mill Film e Texture Artist na Mikros Image.

Newton Nitro

ESCRITOR E LORE BUILDER

Escritor de ficção e RPG, roteirista e professor de escrita criativa. Atualmente, escreve para a Forbidden RPG, a revista oficial do Old Dragon da Editora Buró Brasil.

Rafael Neumayr

ADVOGADO ESPECIALISTA EM ENTRETENIMENTO

Advogado e mestre em direito empresarial com ênfase em propriedade intelectual. Coautor do livro “Direito e Cultura: Aspectos Jurídicos da Gestão e Produção Cultural”

Filipe Dilly

Programador e Especialista em Pixel Art

Formado em design gráfico, trabalhou com ilustração e animação digital por mais de dez anos. Dirigiu e produziu o curta-metragem Gadanthara, que concorreu ao AnimaMundi 2015. Desde 2014, desenvolve jogos para PC na Post Mortem Pixels.

Ronaldo Gazel

CREATIVE TECHNOLOGIST E ESPECIALISTA XR

Creative Technologist na startup Kriativar, desenvolve aplicativos, smart toys, serious games, protótipos e experiências interativas em realidade mista, sendo um dos pioneiros no uso da realidade aumentada e virtual no Brasil.

EVENTO 100% ONLINE VIA WHEREBY PRO

Este evento acontecerá via Whereby PRO. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

WhatsApp